O que falar de 2012? Foram tantas conquistas e amadurecimentos que as palavras não são suficientes para descreve-las. Vivi como nunca vivi antes, fui em busca dos meus objetivos e conquistei, de um menino qualquer me tornei um homem, caí, mas em seguida levantei com a maior garra e força que nunca imaginei ter, perdi, mas Deus me proporcionou coisas e situações maravilhosas que me fez entender que posso ter minhas limitações, mas Ele estará sempre ao lado daquele que Nele confia. Fui amigo, e ao mesmo tempo desconsiderado, Fui fraco e ao mesmo tempo forte, medroso e corajoso, fui o que desejei e o que não desejei.
Foram tantas situações que me fez hoje a pessoa mais madura e corajosa que nunca pode imaginar em ser. Amigos que se tornaram irmãos, amigos que se tornaram inimigos. Mas sabe o que foi o melhor de tudo? Foi ser o que sempre fui, sem pensar na opinião de ninguém, fiz o que realmente desejava sem me arrepender, e fiz sem medo nenhum, pois a vida me ensinou a viver e vivendo pode perceber quem eu sou de verdade. Esse ano de 2012 me deu a chance de me conhecer e mostrar o quanto posso ser eu sem ter medo, me deu a certeza de que o amor é a melhor coisa que um ser humano pode exercer. Pois é, o amor foi a melhor coisa que pode acontecer em minha vida, amar, mas amar na maior verdade. Conhecer a pessoa que me faz feliz exatamente no dia 31 de dezembro de 2011 foi o melhor presente que pode ganhar. Compartilhar os 365 dias de 2012 com você me tornou o ser mais feliz do mundo, e me fez entender que hoje sou o que sou porque estás ao meu lado.
Enfim, tive a maior conquista, que foi ser o Hiank Oliveira que ninguém conhecia, me tornei o corajoso, o determinando, o que a vida quis que eu me tornasse. Que novas conquistas e vitórias estejam por vim em 2013!
"Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi"
Feliz 2013...
